Brasileiros no Canadá

O jornal eletrônico da comunidade brasileira no Canadá

Escola de Samba e Brazilian Beat Congress no “Fala, Brasil”

Posted by José Francisco V. Schuster em 02/05/2011

Alan Hetherington criou a Escola de Samba de Toronto

Goreti Cardoso organiza o Brazilian Beat Congress

Fala, Brasil”, o programa de rádio da comunidade brasileira de Toronto que está há dois anos e meio no ar, sempre traz uma boa entrevista com personalidades da comunidade.

Na última quarta-feira tivemos duas entrevistas: com  Alan “Canadense” Hetherington, criador e diretor da Escola de Samba de Toronto, que mais uma vez está levando um grupo ao Brasil para  aprendizado e apresentações, e com Goreti Cardoso, da Brazil Dance World, que organizou no último final de semana o Brazilian Beat Congress, um congresso de dança na York University que contou com participantes vindos inclusive da província do Quebec, do Canadá e da Austrália.

O “Fala, Brasil” vai ao ar às segundas e quartas-feiras, das 21 às 22 horas, no 1610 AM da rádio Voces Latinas de Toronto, podendo ser ouvido em todo o Canadá pelo canal 951 do cabo da Rogers e no mundo inteiro em http://www.sanlorenzo.ca. O programa inclui notícias da comunidade, do Brasil e do Canadá, entrevistas com personalidades da comunidade e o melhor da MPB, principalmente de artistas da comunidade brasileira no Canadá. Os produtores e apresentadores são os jornalistas José Francisco Schuster e Nádia Nogueira.

Contatos pelo e-mail falabrasil@ymail.com ou pelo grupo Rádio Fala, Brasil do Facebook. Marque na sua agenda e não perca!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: