Brasileiros no Canadá

O jornal eletrônico da comunidade brasileira no Canadá

Viaje pelo Canadá sem esvaziar a carteira

Posted by José Francisco V. Schuster em 16/05/2009

Grana curta? Este é um problema comum dos brasileiros no Canadá, um país onde se trabalha muito mas, com o alto custo de vida, as dificuldades para fazer o salário chegar até o fim do mês (ou da quinzena) são iguais às do Brasil. Além disso, aqui o lazer é bem mais caro, e as tradicionais viagens de fim de semana que se faz no Brasil acabam rareando, pois no Canadá têm um custo beeem salgado. CONTINUA…

O que salva são as excursões de chineses da Spadina, que conseguem preços inacreditáveis para passeios, mais baratas do que uma passagem de ônibus só de ida. A New Golden Horse Tours (www.nghtours.com) oferece o passeio obrigatório para todos que vem ao Canadá, que inclui Ottawa, Montreal, Quebec City e Mil Ilhas, que são três dias e duas noites de hotel, partindo todas as quartas e sábados, por míseros $ 109. Para os Estados Unidos, tem quatro dias e três noites em Nova Iorque, Filadélfia e Washington por $ 169. Detalhes no 294 Spadina sala 201 (com Dundas), ou pelo (416) 977-2778 ou ainda em Scarborough, no 3000 da Midland, Unit 7, com Finch. (416) 299-6301. Uma concorrente com preços semelhantes é a Tai Pan Tours, também na Spadina.

Uma resposta to “Viaje pelo Canadá sem esvaziar a carteira”

  1. Marcia Bravo said

    Teria alguma dica para quem está em Montreal e quer partir daqui para visitar Quebec, Toronto, e Ottawa? Tem dica de agencia “chingling” por aqui?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: