Brasileiros no Canadá

O jornal eletrônico da comunidade brasileira no Canadá

Enfim, o Brazilian Star volta aos velhos tempos

Posted by José Francisco V. Schuster em 01/05/2009

Restaurante Brazilian Star

Restaurante Brazilian Star

A voz do povo é a voz de Deus. A pressão da comunidade brasileira de Toronto fez com que seu restaurante mais movimentado dos últimos anos (depois do fechamento da Casa do Churrasco) voltasse a funcionar nos mesmos moldes em que trabalhava até ficar um longo tempo fechado para reformas: já se pode comer lá mesmo.

A proprietária, Márcia, o havia reaberto no final de março apenas como take-out (para levar), para pânico do povo que costumava marcar ponto lá pra escapar de cozinhar em casa, sem deixar de comer uma autêntica comidinha brasileira (destaque para a picanha), além de tomar uma cervejinha e ver o futebol brasileiro na TV.  Ela conta que em duas semanas, um grupo resolveu abrir e comer lá mesmo a comida que deveria ser para levar.

 Rendendo-se à realidade, o Brazilian Star volta a ser como era. Na verdade, bem melhor. O cozinheiro e o cardápio continuam os mesmos, mas agora a decoração é chiquérrima, permitindo levar sem  receio suas visitas vindas do Brasil ou sua paquera. O “oooooh” deles é garantido – já antes de comer. Só o balcão, antes pequeno e simples, agora é um show. O melhor é que os preços, segundo a Márcia, não só não aumentaram como ainda caíram devido à crise. Basta a notícia se espalhar e o Brazilian Star voltará a estar o dia inteiro lotado como antes. Querem apostar? Para quem não sabe, fica na Dundas West, a leste da Dovercourt.

Uma resposta to “Enfim, o Brazilian Star volta aos velhos tempos”

  1. Roberta said

    olha só a Marcia aí no cantinho da foto!!!!
    Adorei a reforma!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: