Brasileiros no Canadá

O jornal eletrônico da comunidade brasileira no Canadá

The Fevers fazem show em Toronto

Posted by José Francisco V. Schuster em 15/09/2008

Com nada menos do que 44 anos de carreira (surgiram dentro da Jovem Guarda) e 34 discos gravados, a banda The Fevers, certamente dona de uma das carreiras mais longas no Brasil, apresentou-se no último sábado no Molson Amphitheatre, no Ontario Place, em Toronto. O show integrou o 1 Festival Anual da Cultura Portuguesa, com espetáculos de outros artistas, que levou 4 mil pessoas ao Ontario Place apesar da forte chuva no dia.

O The Fevers é muito popular entre os portugueses, tendo obtido disco de ouro em Portugal com “Olhos Negros”. A idade de seus integrantes não impediu que, tal como os Rolling Stones, se vestissem como se tivessem 20 anos de idade, pulassem e corressem pelo palco feito jovens. A platéia acompanhou entusiasmada a retrospectiva da carreira do grupo, onde foram incluídos sucessos como “Guerra dos Sexos”, tema de abertura da novela de mesmo nome da Rede Globo em 1983, “Mar de Rosas”e “Whisky a go-go”.

No domingo, eles ainda distribuíram autógrafos na Padaria Nova Era da Dundas e fizeram um novo espetáculo no Clube Português de Mississauga.

VEJA A REPORTAGEM COMPLETA NO JORNAL NOVE ILHAS (somente na versão impressa)

4 Respostas to “The Fevers fazem show em Toronto”

  1. José Carlos Diniz said

    Quero parabenizar a todos pela cobertura, por ocasião da estada do grupo musical THE FEVERS, aí no Canadá. Sem duvida nenhuma esta é uma excelente Banda, legitima representante da Musica Popular Brasileira, daí tanto tempo de carreira e excelente Show, contagiante e participativo.

    Recbemos as noticias de vcs aqui no Brasil, nos foram repassadas pela equipe dos Fevers.

    Parabens e continuem assim

    José Diniz

  2. Sandra Castro said

    Fiquei maravilhada e bastante emocionada com a grande performace desta incrivel banda que há muitos anos não tinha a oportunidade de assistir. Quero parabenizá-los pelo espetuculo impactante que fizeram para nós brasilieiros, nos dando a oportunidade de matar um pouco da saudade do nosso querido Brasil.
    Espero que a Banda volte mais vezes e nos proporcione outros momentos inesqueciveis de alegrias e tb um pouco de saudades de nossa terra. PARABÉNS THE FEVERS.

  3. Lucia Baruke said

    São 03.15 da manhã de quarta feira, 24 de setembro aqui no Brasil, acabei de chegar de um espataculo de Show realizado pela Banda THE FEVERS na Modern Sound – Copacabana Rio de Janeiro. Estou muito feliz e super cansada de tanto que pulei, gritei e dancei..realmente esta banda é demais.
    parabéns aproveito tb para mandar um beijo para minha amiga Lucy que assistiu o Show dos Fevers ai no Canada, e como eu amou demais.

  4. geziniel teixeira da silva said

    É realmente maravilhoso esse Grupo. Moro em Volta Redonda e na terça passada deram um SHOW. Parabéns!
    Só lamento a ausencia do Almir, a banda tem a cara dele. A formaçao original deu toda essa bagagem a esse grupo talentoso que continua na estrada.
    Abraços e voltem sempre que Volta Redonda , todinha é Fevers.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: